Tão natural como umas faces rosadas após um passeio mantinal ou como uma emoção que aflui à flor da pele…o blush é o toque final na perfeição da sua tez.
Mas porque existem algumas dúvidas ou receios no uso, ou não, durante a altura da praia?
Use.
Não buse, mas use, mesmo quando esteja com a pele mais bronzeada. Existem tons mais dourados e iluminadores que dão um toque final e de contorno maravilhoso. O que deve por de lado é a base, caso tenha uma pele em condições mínimas.
Fica as minhas dicas para utilização:
- A aplicação no sítio certo… de acordo com a formato do ser rosto! Para afilar um rosto um pouco redondo, aplique-o a partir do alto da orelha, descendo em forma de meia-lua até à parte inferior das maçãs do rosto…Para corrigir um formato quadrado, aplique-o perto da orelha e esbata-o nas maçãs do rosto. Num rosto demasiado afilado, aplique um traço horizontal sobre as maçãs do rosto.
- Código de cores. Peles claras: rosas-vivos e vermelhos. Peles mais escuras: castanhos e corais. O rosa-claro adapta-se a todas, tal como os bronzans.
- Os acessórios certos. Utilize um pincel recortado não muito grosso (atenção que o pincel do pó não deve ser usado também como aplicador de blush), para esbater os pós finos, compactos, que declinam uma gama de pigmentos infinita, evitando o efeito <<placa>>. Use os dedos para aplicar texturas inovadoras, mousses ou cremes, que se transformam em pó depois de colocados e que não apresentam nenhum dos inconvenientes dos produtos gordos, pois não acentuam as pequenas rugas. Aplique o produto com pancandinhas do indicador para obter a dose certa e esbata a partir do maxilar em direção às maças do rosto.
Truques e sugestões:
- O blush em creme permite modelar as maçãs do rosto com as pontas dos dedos.
- Escolha produtos minerais e de pigmento natural.
- Eu ajudo-a a conhecer o seu rosto e quais os tons que a favoreçam. Escreva-me: anaclaudia@adorosermulher.com
- Um pó para dar boas cores também ilumina as pálpebras e aviva o gloss.

0 Comments