BlogPod | Motivação
RETOMA O TEU PODER AGORA.

Existem mulheres que ainda não reivindicaram seu espaço ou a sua voz. Que não se sentem realizadas, e que apesar de algumas serem muito ocupadas terem imensos projetos, no seu interior sentem um vazio.

Eu, era uma delas.

Este foi o tema que escolhi, Retoma o Teu Poder Agora, e é por motivos pessoais que partilho neste 1o Episódio Pod Cast, e a minha história pessoal, um lado meu mais vulnerável, que poderá ajudar-te a ti, a superar a resistência a criar a vida que desejas.

Trata-se de aceitar a tua vulnerabilidade, enfrentar a vergonha, e abraçar humildemente a emoção. É DURO, e definitivamente traz riscos.

Se caíres. Levantas-te. E Tentas novamente.

Já agora, obrigada por estares aqui, significa muito para mim, e espero que passe para ti a motivação e o impulso que precisas para ires em frente.

Quantas vezes, sentiste que és a única a enfrentar certos medos ou a lutar contra certas inseguranças, ou então veem tão perfeita ou tão forte que parece que não te é permitido ser vulnerável, ser frágil, não te levam a sério…

Sentes que não podes seguir em frente sem vencer esses medos e, portanto, vives como que num estado paralisado de medo, incapaz de realizar as coisas que queres fazer na vida, ou tomar boas decisões, coragem de arriscar, ou ser a pessoa que sentes que foste destinada a ser!?

MULHER, ESTE EPISÓDIO É PARA TI E ESTÁ NA ALTURA DE PARARES DE PEDIR DESCULPA!

Dos vários papeis que a mulher tem, a realização profissional é, e deve ser cada vez mais, uma das mais importantes. Só tens uma chance de viver uma vez e este episódio é para lembrar-te que tens que assumir o controle do teu destino agora, e ser a melhor versão de ti mesma. Uma versão cheia de defeitos se assim tiver que ser…que se lixe!

O que pensam sobre ti nada tem a ver com o teu negócio.

Então, o que vamos falar deste episódio!
.
‘6:27 – a minha história pessoal
‘8:11 – a Associação ASM
’11:29 – como equilibrar a vida profissional
’12:39 – não te preocupes com a opinião dos outros
’14:30 – a tua história é importante
’15:40 – porque razão desviamos o foco
’17:34 – o lado positivo do Covid19
’20:34 – o melhor batom do mundo e do universo
’21:27 – o que podes fazer para retomar o teu poder agora.

Tens uma pergunta ou um tópico interessante para o pod cast? Partilha no comentários em baixo.

Mais conteúdos:

Listen to “ESTREIA | EP1- 5 Formas de Retomares o Teu Poder Agora.” on Spreaker.

MULTIPLICAR:

PUBLICADO POR ANA CLAUDIA VAZ – BEAUTY & BUSINESS ADVISER

Agora, quero saber sobre ti!
Tens uma pergunta para me fazer, ou um tópico que gostarias de ouvir num episódio?
Escreve em baixo.
Podes também encontrar-me no instagram @anaclaudiavazoficial

5 Comments

  1. Sandra Marques

    Não sei desistir 🙂 a não ser que algo me deixe de fazer total sentido e quando chego a essa conclusão é porque fiz uma análise ao meu ser.

    Parabéns por este primeiro podcast e venham mais deles cheios de energia positiva.

    Reply
    • Ana Claudia Vaz

      Desistir nunca. Mas é preciso coragem de recuperar algumas situações, sentirmos-nos mais preenchidas, mais vivas.
      É tão fácil abdicarmos de nós.E essa análise que tu apontas é tão essencial, desde que bem feita e no meu caso demorou..
      O que achas Sandra?

      Reply
    • Liliana Rodrigues

      Olá, excelente podcast
      IDENTIFIQUEI-ME com o conteúdo por várias razões… Com 24 anos fiz uma elevada selecção de amigos e familiares por motivos que explicam quem sou… O meu projecto existe porque no último projecto em que perdi os anos primeiros 3 anos da minha filha, em que trabalhei muitas horas e fora de Horas me defraudou expectativas mas acima de tudo fez com que pusesse em causa quem eu sou como profissional e COmo Pessoa. De facto não sou (e também devido a questões Educacionais) a pessoa positiva nem confiante mas gosto DE MIM Como pessoa e reconheço o meu valor profissional.. O Covid-19 permitiu que desenvolvesse a estratégia de negócio, porém também me está a dificultar o crescimento… Desistir, não sei se acontecerá neste momento estou com plano b e c como alternativas e vamos ver no que dá.
      Beijinhos e obrigada
      (desculpa a letra a mim só possibilita escrita EM MAIÚSCULAS…)

      Reply
  2. Liliana Rodrigues

    Excelente conteúdo. Identifico-me com o mesmo por vários motivos. Foi com 24 anos que fiz uma escolha das pessoas que me rodeavam, por motivos pessoais percebi que quer amigos quer familiares nos mais momentos nem todos nós apoiam. Essa situação mudou a MINHA forma dE LIDAR com as pessoas e com as situações. Infelizmente nem sempre somos motivadas aliás por vezes temos pessoas que estão desejosas de.nos ver falhar. E percebi que sofria menos não exigindo perfeição porque também não exigia a quem trabalhava comigo, apenas dedicação e o nosso melhor.
    Foi com esta dedicação e muitas horas que SEMPRE trabalhei e frustro quando percebi que perdi os primeiros anos da minha filha para uma empresa que nem um obrigada me deu..foi neste sentimento de tristeza, perda, frustração que percebi que me estava a perder como profissional mas acima de tudo como pessoa. Assim quando saio o COVID permitiu que ME ENCONTRASse e que criasse a empresa á minha imagem.
    De facto as projeções saíram defraudadas é o constante adaptação e planeamento de me mantém no rumo…

    Reply
    • Ana Claudia Vaz

      Liliana, é preciso coragem para sair de uma situação e EMBARCAR na aventura dentro do desconhecido. Tenho a certeza que esta foi a tua forma de também retomares o teu poder agora. Agarra bem o leme do teu navio, com orgulho.Obrigada pelo cometário.

      Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

OLÁ,

Sou a Ana

Uma empresária otimista e inabalável, dedicada a ajudar profissionais do mundo da beleza.

BlogPod

CATEGORIAS

Moda e Beleza

Carreira

ASM TV

Motivação

 

QUER PERTENCER À MINHA ACADEMIA DE BELEZA?

TAMBÉM PODE GOSTAR DE…