Todas as mulheres que não dispensam de maquilhagem adoram ter uma pele de porcelana, o que lhes dá um aspeto natural e sofisticado. Eis as minhas dicas para a obter.
- Disfarce as pequenas imperfeições com toques de base fluida do seu tom de pele, nas zonas salientes do rosto (testa, nariz, queixo e maças do rosto).
- Espalhe delicadamente a base com um pincel, de dentro para fora e até à linha do cabelo. Não se esqueça das asas do nariz.
- Aplique o iluminador com pequenos toques em meia-lua no alto das maçãs do rosto e um nadinha sob as sobrancelhas. Alise com as pontas dos dedos, de dentro para fora, até às têmporas.
- Sorria para espalhar o blush em creme nas maçãs do rosto, fazendo-o com o dedo e em movimentos circulares. Dê pancadinhas com os dedos para que o produto penetre mantendo os pigmentos.
- Aplique um pouco de pó solto transparente com um pincel grosso, na ponta do nariz, na testa e nas maças dos rosto, para fixar todos os produtos.
DICAS PROFISSIONAIS: UMA MAQUILHAGEM BONITA COMEÇA COM UMA PELE SAUDÁVEL. TRATE DIÁRIAMENTE DA SUA PELE.

0 Comments