Como redesenhar os lábios

O modo como aplica o <<seu>> batom é fundamental. Viva a cor e a leveza! E use o lápis para corrigir tudo com muita subtileza.

  1. Com o dedo. Uma boca natural, com um desenho intencionalmente indefinido e um aspecto suave e uniforme: passe o indicador no batom e aplque-o com pequenos toques de um canto o outro da boca  sem esquecer o interior dos lábios -, para obter um efeito irresistível de <<boca mordida>>
  2. O lápis redefine o desenho dos lábios, impedindo também que o batom escorra e se insinue nas rugas do contorno. Permite um efeito mate, em pequenos traços regulares posteriormente alisados com o dedo.
  3. Corrija o contorno. * Corrigir lábios descaídos: aplique um toque de corretor em cada canto da boca antes de retificar o contorno com o lápis, subindo ligeiramente em direção ao lábio superior.  * Corrigir lábios demasiados finos: um risco de lápis bege fora do contorno permite alargar ligeiramente a linha natural, esbatendo o risco em direção inteiror dos lábios… Mas, opte sempre por cores claras e texturas irisadas. * Corrigir lábios demasiados carnudos: uma camada de base por toda a  boca, um risco de lápis no interior degradê de cores em direção aos cantos dos lábios. E evite os tons mais escuros, pois atraem olhares, mas nem sempre de admiração. Atenção que só em raras exceções é que podemos dizer que são demasiado carnudos. Lembre-se que é uma dávida uns lábios mais formosos.

 

TRUQUE PARA O SEGREDO DAS CAMADAS: aplique uma primeira camada de batom e, a seguir, faça uma série de traços verticiais com um lápis macio e aplique uma segunda camada. Por fim, faça um risco com o lápis, para fixar. O efeito é magnifico e a fixação é excecional.

Edição Especial: Gostaria de conheçer uma nova linha de batôns sofisticados e com ingredientes de Luxo? Deixe o seu -email nos comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s